Cover up!




Olá meninas!

Hoje temos um tema que é essencial para uma maquilhagem perfeita. As nossas bases!

Vamos começar com a base da Maybelline, fit me, na cor 115, comprei por impulso, estava em promoção no continente e já tinha ouvido falar muito bem do corrector, então pensei: "porque não"
Esta base tem um acabamento matte, não tem a maior cobertura do mundo, mas para aqueles dias mais simples é super! Uma coisa que me surpreendeu imenso pela positiva foi a sua duração. 
Temos ainda a base da L'Oreal accord parfait, na cor 02, esta base é a minha ultime favorite, adoro tudo! É muito fácil de esbater e dura um dia inteiro! Aconselho vivamente. 
A base da Sephora, também é boa, de todas as que falei não acho que seja a que dura mais tempo mas garantidamente que dura um dia de trabalho. E tem uma desvantagem, é oleosa, se tiveres um bom pó translúcido funciona tudo perfeitamente. 



Por fim, temos duas da LR, a que vem na caixinha é em creme, gama Deluxe, cor 2 light beige, e a outra é liquida, gama colours, n.7. Estas são bases que não são agressivas para a pele, não a deixam seca, embora vão saindo ao longo do dia se não aplicarmos fixador de maquilhagem, e tem um acabamento super natural.
Por fim, decidimos falar ainda do pincel, é da kiko, n.4, para mim tem sido essencial, isto porque já tinha experimentado a esponjinha, o pincel mais achatado e não gostava de nada. 
Até que uma amiga me pediu para a maquilhar e ela usa este pincel e adorei tanto que fui comprar um para mim. Acho que espalha super bem, sem que exista um desperdício muito grande de produto.


Quais são as vossas bases favoritas? Contem-nos tudo.
Boa semana, beijinhos 


* esta é a nossa opinião, com base na reacção que estas tem na nossa pele, não queremos por em causa a qualidade dos produtos. 










Sem comentários:

Enviar um comentário