Amostras! 




Olaa! Tiveram um bom fim-de-semana?

Hoje falamos-vos de algo que fazemos de tempos a tempos: pedir amostras gratuitas! 

Pois é, algo que nem toda a gente sabe é que de vez enquando as marcas estão a dar amostras grátis dos seus produtos. 
Algumas anunciam estas ofertas nas redes de comunicação, como foi o caso das máscaras de argila da l'oreal. Há ainda outras marcas que oferecem amostras nas revistas. Mas estes casos são a minoria. 
Então, por vezes tiro um tempinho e ando pela internet a pesquisar que novas amostras existem por aí 😁.

Mas existem blogs que dão uma grande ajuda nesta questão, disponibilizando informação e links sobre variadas amostras que as marcas estão a oferecer, e também sobre outras promoções, é o caso do http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt muitos outros.

Eu acho algo muito útil, já comprei produtos porque experimentei as amostras, e também já aconteceu o contrário, e para além disso dão muito jeito para transportar em viagens. 
E os produtos que vos falo são os mais variados, produtos de beleza (cremes, shampoos, etc), toalhitas, alimentação, até alimentação para os nossos animais de estimação...

Pedir estas amostras é muito fácil, na grande parte das vezes basta preencher os nossos dados para envio, em outras situações devemos registar-nos no site, ou por like na página da marca no facebook. A única desvantagem é que demoram algum tempo para chegar à nossa caixa de correio (mais de duas semanas).

Espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário